Blog

Novidades sobre Marketing Digital, Aplicativos e Startups
Startups:  Qual metodologia ágil aplicar?

Startups: Qual metodologia ágil aplicar?

Quando você analisa o que é uma Startup e estuda as suas características e comparar com os valores e princípios do “Manifesto Ágil”, parece que são gêmeos univitelinos! Como o “Manifesto Ágil” nasceu em fevereiro de 2001, e o termo “Startup” começou a ser usado durante a “Bolha da Internet”, entre 1996 e 2001, podemos dizer que são praticamente gêmeos!

Como adicionar mais links no Instagram?

Como adicionar mais links no Instagram?

Provavelmente, você já quis divulgar vários links na sua conta do Instagram e descobriu que só pode colocar um link exclusivo em sua biografia. Além disso não é possível divulgar os seus perfis em outras redes sociais, lojas virtuais, etc. Mas é possível colocar mais links no Instatgram?

Mas afinal, o que é Inbound Marketing?

Mas afinal, o que é Inbound Marketing?

Inblound Marketing é uma mudança de estratégia para geração de leads ao site de uma empresa. A idéia central é atrair os clientes ao invés de abordar os potenciais clientes com dezenas de mensagens (como acontece no outbound marketing).

SEO – Organização estratégica do conteúdo

SEO – Organização estratégica do conteúdo

Comece sempre tendo em mente sua audiência, o que ela busca, o que deseja encontrar e assim estruture o conteúdo para não frustar as expectativas de seu público. Pensar excessivamente nos mecanismos de busca, torna o conteúdo repetitivo e tedioso o que pode dificultar uma conversão, seja essa uma venda de produto ou apenas geração de tráfego ao site.

LOCAL SEO: 8 Dicas para Busca Local

LOCAL SEO: 8 Dicas para Busca Local

Além da otimizações de SEO on-page que você já conhece, listamos 08 dicas para ajudar a sua empresa a ser encontrada com mais facilidade nas buscas locais, perto de seu estabelecimento.